terça-feira, 22 de agosto de 2017

Feijoada Anglicana solidária

Pérsio de Abreu Cracel e a esposa Sônia Regina Lousada Cracel

Igreja Anglicana de Santos promoveu feijoada solidária em seus jardins, em julho, com show de Gabriella Elli, em prol de suas obras sociais e já de olho na ampla programação do centenário de sagração do belo templo do Orquidário, a partir de abril de 2018.

Encontro de casais amigos: Alexis Carneiro, Luciana Reda Claro, Roberto Moniak e Elizabeth Carneiro

Rodrigo Pacheco Silva, presidente da NossoLar Construtora, e o amigo e investidor Caio Castro: ator global também atuou como garoto-propaganda dos empreendimentos da NossoLar em Praia Grande, um dos quais o Prime Residence, que está sendo entregue no valorizado Canto do Forte.



Legião da Boa Vontade completou 35 anos de atividades em Santos, com a presença de amigos, colaboradores, voluntários, crianças e famílias atendidas, com apresentação do Coral Ecumênico Infanto-Juvenil Boa Vontade. Entidade desenvolve ações de apoio à população em situação de pobreza na região, por meio de seu Centro Comunitário de Assistência Social.


Havan realizou em agosto, na filial Praia Grande, a entrega do cheque simbólico de R$ 34 mil à diretoria da Associação de Pais de Amigos dos Excepcionais (APAE): valor representa a arrecadação da Campanha Troco Solidário Havan no primeiro semestre de 2017, na loja da Havan do município. No período, a ação registrou a arrecadação de aproximadamente R$ 1 milhão e 500 mil e auxiliou 75 entidades nas cidades em que a Havan está presente. Campanha continua!

Master Coach Paulo Vieira: criador do Método CIS e do Coaching Integral Sistêmico estará em Santos no curso que será ministrado em dois módulos, de 5 a 8 de outubro e de 9 a 12 de novembro, iniciativa da Federação Brasileira de Coaching (Febracis), que desenvolve o projeto Formação do Coaching Integral Sistêmico.










Rapidinhas

Com 12 peças em argila, exposição “Maria Mãe de Todos” do artista plástico Carlo Cury até 16 de setembro no Museu de Arte Sacra de Santos (MASS), Morro São Bento, em Santos, de terça-feira a domingo, das 10 às 17 horas.
Segunda edição da Semana Decor Fit – Projetos e Decoração, de 11 a 16 de setembro, no Salão de Convenções da Rua Pedro de Toledo, 980, capital paulista, iniciativa do arquiteto Glaucio Gonçalves.
“Mistura”, apontada como a feira gastronômica mais importante da América Latina, celebrará de 26 de outubro a 5 de novembro, a sua 10ª edição no bairro histórico de Rímac, no Peru, com restaurantes estreantes e tendências contemporâneas, como bares de ceviche, cozinhas de mercado, restaurantes de comida orgânica, além de carrinhos de mão expositores e doces típicos.
Salão Duas Rodas, em sua 14ª edição, acontecerá de 14 a 19 de novembro pela primeira vez no São Paulo Expo, na capital paulista, com espaço mais amplo para visitantes conhecerem de perto as novidades das montadoras e diversas atrações que estão sendo programadas.
36ª edição da Expoflora, exposição de flores e plantas ornamentais, até 24 de setembro, de sexta-feira a domingo, em Holambra, no interior do Estado de São Paulo.
Centro de Pesquisa e Formação do Sesc encerra em 12 de setembro, na capital paulista, o ciclo “Jorge Wilheim, o pensador de cidades”. Desde 22 de agosto, sempre às terças-feiras, o Centro promoveu encontro com testemunhos de amigos e profissionais, apresentando aspectos inovadores dos projetos doa arquiteto e urbanista e suas ideias acerca do desenvolvimento das cidades.
Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef) traz a São Paulo, de 27 a 29 de setembro, a 47ª edição do Congresso Mundial de CFOs da International Association of Financial Executives Institutes. Simultaneamente, acontecerá o Congresso Brasileiro de Executivos Financeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário