sexta-feira, 26 de maio de 2017

Segatto anima parceiros

Segatto Santos promoveu sugestivo happy hour em abril, com degustação de vinhos e comidinhas, inteligente networking para trocar ideias e fomentar negócios com arquitetos parceiros e amigos.

Guilherme Avenia, Evelise Telles, Kity Achilles e Luana Segatto

Viviane Catelan, Cláudia Viana, Frederico Marins e Katia Dolabella

Com Alda, Reverendo Leandro Antunes Campos e o jornalista Luiz Carlos Ferraz: gratidão pela acolhida no lançamento de “Juntos no Caminho de Santiago”, na Igreja Anglicana de Santos – agora focada nas comemorações do centenário de sagração, em 2018. Buen Camino!



Leide Takahashi: gerente de projetos ambientais da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza representou a instituição, que foi agraciada com o Troféu Empresa Amiga do Meio Ambiente, durante o XVII Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente, iniciativa da Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa).





Claudemir Peres, gerente do Complexo Industrial da Oxiteno, é o presidente do Comitê de Fomento Industrial do Polo do Grande ABC, o Cofip ABC, 2017-2018: uma das metas é tornar o Polo referência em gestão industrial com foco em segurança, saúde, meio ambiente e confiabilidade das operações.









Rapidinhas

. Proprietários de jornais e veículos eletrônicos filiados à Associação de Jornais do Interior do Estado de São Paulo (Adjori-SP) promovem o 37º Congresso da entidade, de 23 a 25 de junho, no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, na Estância de São Pedro, no interior do Estado.
Instituto de Metais Não Ferrosos (ICZ) abriu inscrições até 23 de junho para a 3ª edição do Prêmio Brasil Galvanizado, que homenageará os melhores projetos brasileiros que utilizaram aço galvanizado nos últimos dois anos.
Com o slogan “O Mundo é Mix”, a 7ª edição do Villa Mix Festival acontecerá dias 1º e 2 de julho no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Muitas atrações, como os anfitriões Jorge e Mateus.
“Areias do Mundo”, idealizada por Christine Bourotte, do Instituto de Geociências (IGc) da USP, reúne até 29 de julho no Parque de Ciência e Tecnologia da USP, em Sampa, amostras de areias de várias regiões, como Egito, Japão, México, Antártida. Do Brasil há sedimentos dos Lençóis Maranhenses e litoral paulista.
. 9ª Bienal de Tango agitará Florianópolis, de 7 a 10 de junho, com workshops e bailes no centro de convenções do Majestic Palace Hotel e espetáculos no Teatro Ademir Rosa.
Com obras esculpidas, marteladas e soldadas em chapa de latão e prata com banhos de ouro e ródio no acabamento, o premiado designer Marivaldo Pimentel expõe “Mar e Mata Atlântica”, de 1º a 30 de junho no Shopping Parque Balneário, no Gonzaga, em Santos.
. Para marcar o encerramento das comemorações do Centenário Mariano, o reverendo Leandro Antunes, OSB, da Igreja Anglicana de Santos, está formando um grupo de peregrinos a Santuários em Portugal, Espanha e França. Programado para a segunda quinzena de novembro de 2018, o roteiro inclui, além de Fátima, Santiago de Compostela, Lourdes, Tours, Lisieux e Paris. Informações pelo e-mail leandro.campos@aol.com, telefone/ WhatsApp (13) 99678.5108.

Nenhum comentário:

Postar um comentário