quinta-feira, 30 de março de 2017

Clínica Filetti programa Curso de Auxiliar de Veterinária

Divulgação

Dr. Eduardo Ribeiro Filetti: Clínica Veterinária Filetti, prestigiado espaço de atendimento aos pets da Baixada Santista, está com matrículas abertas ao Curso de Auxiliar de Veterinária, com aulas ministradas pelos veterinários Eduardo e Celso Filetti, doutores em Saúde Pública. Curso é todo apostilado e proporciona estágio na própria clínica. Mais em (13) 3227.5770. 




Adelina Silveira Alcântara Machado: presidente da Fenacon-SP e presidente nacional da OBME toma posse em 30 de março, às 19 horas, no plenário Franco Montoro da Assembleia Legislativa de São Paulo, como Presidente de Honra da Associação Brasileira de Mídia Eletrônica (Abime), comemorando o Dia do Profissional de Imprensa Eletrônica e Digital que a Abime conquistou no Congresso Nacional.





Cristina Albuquerque: a publicitária é a nova gerente de conteúdo do Ubook, plataforma de audiolivros por streaming, com foco em reforçar os laços da empresa com o mercado editorial e auxiliar na ampliação da base de usuários da startup.







Vivian Coser com Sandra e Helio Bork: 20 anos à frente da Montenapoleone, Sandra e Helio receberam convidados em coquetel, em março, na capital paulista, para marcar o lançamento de sua primeira marca própria, o Studio Monte.



Amilto Francisquevis, do Instituto das Cidades Inteligentes: mercado de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) na América Latina deve ter investimentos de US$ 274 bilhões em 2017.

Rapidinhas

. Ex-vereador de Mongaguá, Rafael Redó assumiu a gerência do Núcleo Regional de Santos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), que atende 27 cidades da Baixada Santista, litoral Norte e Vale do Ribeira.
. Até 30 de maio o site www.cantoritiba.com.br aceita inscrições ao Festival Internacional de Corais de Curitiba, o Cantoritiba, que acontecerá de 17 a 20 de agosto na capital paranaense.
. Maior feira profissional do setor de bijuterias, acessórios e semijoias da América Latina, a 77ª Bijoias acontecerá nos dias 26 e 27 de abril, das 10 às 19 horas, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, apresentando os lançamentos de cerca de 150 expositores, entre fabricantes e designers, para o Dia das Mães e o Dia dos Namorados.
. Pinacoteca de São Paulo apresenta até 22 de maio a instalação da artista curitibana Eliane Prolik, intitulada “Pra que” (2007-2009), que utiliza 45 placas de veículo em alumínio e pintura eletroestática que ficam suspensas na parede e possuem palavras em relevo branco sobre branco.
. Luiz Antonio França é o novo CEO da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias, a Abrainc, que representa as maiores incorporadoras do país, com a missão de incrementar ainda mais a atuação da entidade junto aos governos Federal, Estaduais e Municipais e instituições financeiras nas questões que dizem respeito ao mercado imobiliário.
. 33ª Fispal Food Service acontecerá de 6 a 9 de junho no Expo Center Norte, na capital paulista, com mais de 1.500 marcas em exposição e uma programação que inclui o Fórum Gestão à Mesa.
. Em sua 10ª edição, o Encontro Estadual da Construção Civil em Família (ConstruSer) reuniu em março trabalhadores da construção em 10 cidades do estado de São Paulo sob o tema “Construir um novo começo”, numa realização do SindusCon-SP, Fiesp, Sesi-SP e Senai-SP, em parceria com o Seconci-SP. Em Santos, as atividades aconteceram no SESI Cubatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário