sábado, 18 de fevereiro de 2017

Santos homenageia pioneiros no Dia do Surfista

Rogério Bomfim/Secom-PMS
Silvio Pereira Lopes Filho, o “Silvio do Conde”, prefeito Paulo Alexandre Barbosa, Antonio Carlos Maia Pinto, o “Black do 6”, Elyseu de Andrade Júnior, Vicente Ferraro, Marcos Andrade e Roberto Clemente Santini: com o espírito “aloha”, pioneiros do surf foram homenageados em janeiro, pela Prefeitura de Santos, na passagem do Dia do Surfista.

                                            Divulgação

Deputado Paulo Correia (PEN), ao centro, com vereadores de Santos, Geonísio Boquinha (PSDB), Fabrício Cardoso (PSB), Adilson Júnior (PTB) e Roberto Oliveira Teixeira (PSDB): Correia acompanhou a comitiva à Assembleia Legislativa do Estado para conhecer o espaço da TV Alesp e na visita ao presidente da AL, deputado Fernando Capez (PSDB).


Divulgação




As empresárias Esther Schattan e Vania Parente Arias: em Sampa, na apresentação da Wide Line Collection, da Ornare, criada pela parceria entre Ricardo Bello Dias e Studio Ornare, coordenado por Murillo Schattan, com a energia de toda equipe.







Lara Schnaider e o mestre Ivam Batista: empresária e atleta amadora organiza o campeonato profissional EPIC Muay Thai Brasil, no Clube Hebraica, na capital paulista, cuja primeira de três etapas será no dia 2 de abril.

Divulgação



Jaime A. Irick, o novo presidente da Divisão de Fitness da Brunswick Co, que engloba as marcas Life Fitness, Hammer Strength, Scifit, Cybex, InMovement, Indoor Cycling Group (ICG) e Brunswick Billiards: até 2020 meta mundial de vendas anuais de US$ 1,5 bilhão.







Divulgação
Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé, entre Ney Leite, ex-prefeito de Touros, e Robinson Faria, governador do estado do Rio Grande do Norte: em fevereiro, lançamento da pedra fundamental do Vila Galé Touros Hotel Resort, Conference & Spa, com investimento de R$ 100 milhões na oitava unidade hoteleira do Grupo.


Rapidinhas

Universidade Secovi, na capital paulista, realiza o curso “Administração de Condomínios - Módulo I”, de 13 de março a 22 de maio, nas modalidades presencial e por transmissão simultânea, para síndicos, administradores e interessados em ingressar no segmento.

Entidades representativas do turismo defenderam por meio de carta aberta a dispensa de visto para países estratégicos, como ocorreu nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e a elaboração de um amplo pacote que inclua o turismo na agenda estratégica e econômica do governo.

Ecotelhado participa na 3ª edição da Expo Arquitetura Sustentável, de 4 a 7 de abril na São Paulo Expo, na capital paulista, apresentando soluções, como o Jardim Vertical Mamute, que permite a redução da frequência de rega da parede verde e economiza água.

Em sua 4ª edição, o Festival de Música Contemporânea Brasileira será realizado de 14 a 18 de março em Campinas, com atividades na Unicamp, no Instituto CPFL e no Teatro Municipal “José de Castro Mendes”, e homenagens a Hermeto Pascoal e Edson Zampronha.

Rasmus Halstenberg é o novo General Manager da Thyssenkrupp Infrastructure no Brasil, com o desafio de consolidar as atividades da empresa como uma das maiores fornecedoras mundiais de soluções para fundações especiais, escoramento e contenção de valas, incluindo serviços, equipamentos, estacas e perfis metálicos.

A 76ª Bijoias, a maior feira profissional do setor de bijuterias, acessórios e semijoias da América Latina, agitou em fevereiro o Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, apresentando os lançamentos para o Outono-Inverno 2017.

Polo Regional Santos do Projeto Guri, mantido pela Secretaria de Estado da Cultura, está de volta ao prédio da Cadeia Velha, no Centro Histórico, com matrículas até 3 de março para aulas de iniciação musical, contrabaixo, coral juvenil, percussão, viola, violão, violino e violoncelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário